Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Santa Serra Empório 

No mercado desde 2015, a Santa Serra Empório tem como conceito produtos produzidos artesanalmente. Nossa especialidade é strudel, foccia, pães italianos recheados e defumados como trutas e salmão. E os demais produtos comercialiazados são de parceiros com o mesmo conceito da Santa Serra Empório, sendo…

Aceita cartões de crédito

Daia`S Café 

Somos um Café em Rancho Queimado, ao pé da serra catarinense! Pertinho de Florianópolis!  Ambiente aconchegante que mistura Cafeteria com Confeitaria Artesanal. Servimos doces, chocolate quente, bolos e tortas preparados em nossa cozinha com receitas e ingredientes especiais! Temos o melhor café espresso da região!…

Aceita cartões de crédito

Rancho Bistrô 

Localizados na Praça no Centro de Rancho Queimado e com um cardápio despretensioso, trabalhamos com porções, sanduíches e petiscos. Venha provar aos finais de semana nossos bolinhos de costela ou bacalhau, nosso sanduíche de carne de panela ou de alcatra com bacon, nossas porções de…

Aceita cartões de crédito

SONHO DOCE CHOCOLATARIA 

A loja SONHO DOCE CHOCOLATARIA traz um mundo de sabores trabalhando com matéria prima de primeira linha. Nossa proposta é juntar as delicias do chocolate artesanal com as delicias produzidas em Rancho Queimado, como exemplo podemos citar o morango. Além dos chocolates a SONHO DOCE…

Aceita cartões de crédito

Da Roça Delicatéssen 

Simplicidade e requinte. Vinhos, iguarias finas, frios fatiados na hora, sanduíches europeus, pastinhas entre outras delícias estão na Da Roça. Estamos te esperando com um sorriso no rosto e um chocolate quente nos dias frios. Horário de atendimento: De terça a sexta das 10h às…

Bares

D`Juniors House Petiscaria 

Hambúrgueres artesanais, chopp, drinks, dog alemão, porções e acompanhamentos. Tudo feito artesanalmente com atendimento personalizado. Esperamos a todos com muito carinho.  Horário de atendimento: De segunda a sábado das 18 às 22 horas. Contatos: turismoecultura@ranchoqueimado.sc.gov.br : (48) 99122-7205 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Käufer – Café com Morango 

Café colonial Buffet livre e opção por kg.  Além do Café você tem a opção de curtir um pequeno circuito rural com visitação a plantação de morango criação de ovelhas onde o visitante poderá vivenciar a experiência de colher o morango e alimentar as ovelhinhas. …

Acessibilidade

Doce Rancho 

A Doce Rancho é uma fábrica de Chocolate Artesanal, localizada no Parque do Morango em Taquaras. Temos um espaço aconchegante com cafeteria num estilo rústico, um belo jardim. Somos uma empresa familiar, que está no ramo de chocolate à mais de 30 anos, carregando uma…

Aceita reservas

Galpão Tropeiro 

O Restaurante Galpão Tropeiro oferece a verdadeira comida tropeira, que tem sabor de tradição e aromas que aguçam o paladar. Muitas delicias esperam por você. O Restaurante é aberto de março à dezembro para almoço, todos os sábados, domingos e feriados. Horário de atendimento: 11h –…

Aceita cartões de crédito

Atafona Empório e Restaurante 

Nossa proposta de final de semana é focar no aconchego do cliente, assim servimos quase todos os pratos na mesa, com várias opções de carnes inclusas e tudo a vontade! Gostou? É só pedir pra repetir. Alguns pratos ficam postos no nosso fogão a lenha…

Aceita cartões de crédito

Costelaria da Serra 

Horário de atendimento: 11h – 14h De Segunda a Sexta exceto Quarta-feira 11h – 15h Sabado Domingo e Feriados Contatos: costelariadaserra@gmail.com http://www.costelariadaserra.com.br Principal : (48) 99972-4721 Celular : (48) 99902-8722 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Jane 

Churrascaria Jane, com atendimento familiar, incluindo espeto corrido e Buffet bem diversificado de comida caseira.  Horário de atendimento: Aberto todos os dias: das 11 às 14 Horas A noite aberto com serviço a La Carte e Porções: das 18 às 22 horas Contatos: Comercial :…